Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeitura inaugura posto da Conab em Canindé

Foto: João Paulo Silva
O prefeito Celso Crisóstomo inaugurou, no ultimo sábado (12), a unidade da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) do município. O prédio, cedido pela Prefeitura de Canindé, concentrará o armazenamento e distribuição de milho vendido pelo órgão.

Além de atender aos agricultores locais, a Conab de Canindé será um polo de atendimento também para outras cidades da região. “Nosso objetivo primordial é atender os produtores rurais de oito municípios vizinhos, possibilitando o armazenamento eficaz do milho”, informou o gerente operacional da Conab no Ceará, José Afonso.

Para Celso Crisóstomo, a instalação da Conab é um avanço para a produtividade dos criadores rurais. “Essas pessoas tinham dificuldade de buscar o milho em Maracanaú (onde funcionava o posto do órgão mais próximo de Canindé). Agora, vamos facilitar muito a vida desses agricultores”, comemorou. “Sem dúvida, trazer para Canindé e toda a região um polo como esse é pensar na melhoria dos criadores”, complementou Afonso.


Além do prefeito Celso Crisóstomo e do gerente operacional da Conab, participaram da solenidade secretários municipais, o prefeito de Apuiarés, Francisco Gois, vereadores, representantes de outros municípios e funcionários do órgão.


[Milho] - Ao todo, 1.452,840 quilos de milho doados pelo Governo Federal para minimizar os efeitos da seca serão armazenados e distribuídos em Canindé. A distribuição para os agricultores do município que compraram o alimento já começou e está sendo feita por ordem alfabética. A Conab atenderá também os agricultores de Apuiarés, Boa Viagem, Paramoti, Caridade, General Sampaio, Itatira e Madalena.

Para mais informações sobre a compra e distribuição do milho, a Conab está localizada na rua Raimundo Alcoforado, s/n, Alto Guaramiranga. Horário de atendimento: 7h30 as 12h e de 14h as 17h.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]