Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito Celso fala sobre a situação dos contratados


Em entrevista veiculada no programa Canindé Noticias da Aquarela FM nesse dia 26, o prefeito Celso Crisóstomo, relatou que os valores dos recursos federais repassados à cidade Canindé teve grande queda, somando esse fato aos demais problemas financeiros herdados e enfrentados por sua gestão, nesse mês de Julho teve que exonerar todos os cargos comissionados, contratos e ordenar demais cortes de despesas.

No primeiro momento a rescisão dos contratados que realizaram a seleção publica para a contratação por parte da Secretaria Municipal de Educação não causou grande repercussão por ser Julho o mês de férias e os mesmo não trabalharem, com a proximidade do inicio do segundo semestre letivo os servidores que eram contratados ficam com a incerteza se voltarão novamente a ser recontratados.

Indagado sobre essa situação Celso relatou que a prefeitura não conta com recursos suficientes para efetuar pagamentos de servidores contratados e de maneira alguma vai assumir dividas que não poderá honrar. Vemos que a situação é difícil porem não houve claramente uma resposta, até porque é de conhecimentos de todos que o Centro de referência da educação infantil, até então um dos principais projetos educacionais da gestão, é formado em sua maioria por funcionários contratados.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]