01 julho 2013

Prefeito Celso, anuncia a exoneração de todos os servidores contratados.



O Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, anunciou na tarde desta segunda-feira (1º) através de uma coletiva um conjunto de medidas que resultarão em cortes de despesas da prefeitura municipal de Canindé.

Entre as medidas adotadas estão à redução de veículos locados as secretárias e o racionamento de combustível. Celso informou que permanecerão apenas oito veículos que estão alugados para Secretaria de Saúde.

O prefeito anunciou ainda a exoneração de todos os contratos temporários de servidores de todas as secretarias, mas garantiu a permanência dos cargos comissionados e de confiança.

Segundo Crisóstomo não há condições de manter tantos contratos neste período, por conta das obrigações com pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos funcionários 1/3 de férias e outros gastos da gestão, o prefeito lembrou que tem até o dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento integral do décimo terceiro salário e essas medidas são necessárias para que se possa honrar esses pagamentos.

10 comentários:

  1. E a seleção como vai ser? Pois teve gente q saiu do seu emprego, para assumir a seleção! Aí onde vai dar confusão!!! Deveria tirar era os cargos comissionados, q ganham absurdos de dinheiro, muitos sem fazerem nada....

    ResponderExcluir
  2. Tem que demitir os comissionados também! tem 4 pessoas para pegar um papel em determinados locais.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, QUE SITUAÇÃO DESSES CONTRATADOS, VIVEM HUMILHADOS, MASSACRADOS COM ESSA INCERTEZA, LAMENTÁVEL. SERÁ QUE SÃO TODOS MESMO? É MUITA GENTE SEM FAZER NADA EM TODOS OS SETORES DA PREFEITURA, ILUDEM AS PESSOAS COM ESSES CONTRATOS, POIS FAZEM SEM NENHUM PLANEJAMENTO, INCHAM A FOLHA DE PAGAMENTO, DEPOIS SIMPLESMENTE EXONERAM???!!!! PARA QUE CONTRATAM? JÁ SABIA QUE A SITUAÇÃO QUE IA ENCONTRAR NA PREFEITURA SERIA ESSA, POR QUE NÃO SE PLANEJA ANTES?? VAI HUMILHAR O CA.....

    ResponderExcluir
  4. acho injusto uma coisa eu fiz a seleção tirei uma boa nota mas o meu nome não veio na lista dos classificados mas tem gente q ocupava o mesmo
    cargo que eu esta la bonitinha trabalhando se não tinha a Seleção pra auxiliar administrativo das secretarias das escola pq que eu era obrigada a fazer se não era pra minha are e a bonitinha lá nem o ensino médio ainda não concluiu não fez a seleção pq sabia q não ia chegar tira nem se quer um 5 na prova ta la trabalhando eu fui demitida e panelinha agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, infelizmente essa prova de seleção foi uma tentativa de enganar o povo, uma justificativa de colocar alguns pra fora, vária pessoas não tem 2/3 exigidos no edital, outros nem fizeram a prova e continuaram trabalhando, e por aí vai, são tantas irregularidades que se formos enumerar, dará uma lista enorme, êiê

      Excluir
  5. engraçado essa prefeitura demite contratados ADMITE 33 COMISSIONADOS NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, OU MELHOR CABIDE D EMPREGO DE INCOPETENTES, PORQUE OS VEREADORES NAO ABREM A CAIXA PRETA DA SEC DO MEIO AMBIENTE, 33 COMISSIONADOS E NAO VAO NEM 5.ISSO E UM ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO, MAS FAZER OQUE NE OLHA O HISTORICO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parafraseando Shakespeare: Existem mais coisas entre o prédio da Prefeitura e o da Câmara Municipal do que sonha a vã ética e moralidade de um cidadão.

      Excluir
  6. pois e anônimo da 14 e 19 tínhamos o Valdemir tome que trabalhava com 6 funcionários, e mesmo vi ele tirando do bolso dinheiro para comprar cestas básicas para ajudar seus funcionários, cuidava deles inclusive levando o Daniel da caridade para fazer exame do coração, este cara trabalhava muito e foi deixado de lado, imaginem vcs com apoio desta gestão?mas prefeito coloca o pessoal do meio ambiente para trabalhar, alias realmente são 33? onde estão? quais são suas atividades?

    ResponderExcluir
  7. É fácil falar quando estar do outro lado da situação, eu queria saber se vocês estivesse no lugar desse prefeito.
    Tenho a plena certeza que quem está criticando é justamente os babões da administração anterior, nem a coragem de se identificar eles tem.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top