Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Policia apreende mochila com Crack que vinha em ônibus para Canindé.

Uma mochila com 6 Kg de crack foi apreendida na manhã do último domingo (21), na BR-116, trecho da cidade de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mochila estava no bagageiro de um ônibus que saiu da cidade de São Paulo com destino ao município de Canindé, no Ceará.

A droga foi localizada durante uma fiscalização da PRF, feita na altura do Km 932. Nenhum dos passageiros do ônibus assumiu a propriedade do material. Os 6 kg de crack foram encaminhados à Delegacia de Cândido Sales, também no sudoeste do estado.
Na sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 207g de cocaína e 209 pinos com a substância, também dentro de uma mochila no bagageiro de um ônibus, que saiu de São Paulo com destino a Euclides da Cunha, no interior da Bahia. A apreensão foi feita durante blitz na BR-116. A droga foi levada para a Delegacia de Cândido Sales. Ninguém foi preso.


Fonte: G1 Bahia.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]