Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Obras da José Veloso Jucá começam na próxima semana

O prefeito Celso Crisóstomo se reuniu, ontem (quarta-feira, 17), com secretários e equipe de engenheiros para definir cronograma de início da reforma da avenida José Veloso Jucá. De acordo com o encontro, a recuperação da via começará na próxima segunda-feira, 22.

A obra começará no trecho da avenida próximo ao entroncamento com a BR 020. A José Veloso Jucá é uma das principais vias do município e sua reforma, além de melhorar o tráfego de veículos, beneficiará moradores de diversas comunidades, como dos bairros Palestina, Alto do Moinho e Alto Guaramiranga.

[Infraestrutura] – Nas últimas semanas, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura tem intensificado o ritmo dos trabalhos de requalificação urbana de vias por ocasião do aniversário da cidade e da Festa de São Francisco das Chagas. Além do conserto de buracos da avenida José Veloso Jucá, nesta semana o órgão deslocou equipe para recuperar a pavimentação em paralelepípedo da Praça da Basílica.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. amigo arlando se voce assumir a secretaria da educação, voce irá sentir muitas dores de cabeça. O negócio nao funciona; nao é por causa dos profissionais que já estavam , mas porque só colocaram chefes que não sabem trabalhar, e além de nao saberem ; não sabem nem como fazer uma licitação. nao tem recursos.só quem manda é o prefeito. como voce disse na entrevista a ultima palavra é a do prefeito e aí? podemos confiar em voce!

    ResponderExcluir
  2. vendo um comentário como um alerta para o novo secretario de educaçãoconheço esse jovem, mas digo com certeza ele vai se queimar.há anos sou professora de alfabetização e os ultimos dois anos de Brasil alfabetizado foi uma glória. Nao faltava merenda. tinha muito materiais as formações de primeiro mundo, esse projeto foi tao bem trabalhado que foi destaque dois anos em brasilia e tiraram essa profissional; e o projeto acabou.falta mernda material nao tem carro para visitas.que mudanças é essa.para trás caninde, só se for.

    ResponderExcluir
  3. sou professora aposentada da rede municipal, e digo com certeza, uma das profissionais mais habilitadas, capacitadas entendida da educação,etica e respeitadora é a petronila, ela é uma l´der sabe trabalhar. Temos na Educação de caninde profissionais bons só falta oportunidades.Sr. prefeito a educação pede socorro está na UTI.Disculpe é um desabafo, nunca vi tanto desmantelo.Maria José

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]