Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Obras da avenida José Veloso Jucá serão retomadas

O prefeito Celso Crisóstomo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com representantes da Caixa Econômica Federal, em Fortaleza. No encontro, o gestor, acompanhado de secretários de Governo, negociou a retomada de obras financiadas no município.

O objetivo da administração municipal é recomeçar, no próximo mês, a reforma da estátua de São Francisco e a construção de habitações de interesse social. Ainda em julho, deve ser reiniciada a requalificação da avenida José Veloso Jucá. “A avenida será reformada com recursos federais, já para as demais pedimos, ontem mesmo, apoio do governo estadual”, adiantou Celso.

A retomada das obras será possível graças a resolução de pendências financeiras e operacionais da administração municipal junto à Caixa Econômica Federal. “Desde o início do ano estamos fazendo um grande esforço para encerrar compromissos financeiros pendentes de governos anteriores. Felizmente, nesta reunião formalizamos a quitação da dívida com a Caixa Econômica referente a consignados, e também conseguimos negociar parcelamentos com INSS, Receita Federal e Pasep”, explicou o prefeito.

Com a quitação da dívida, a perspectiva é que a Caixa Econômica também reabra as linhas de crédito da Prefeitura de Canindé, fechadas há quase dois anos, a partir da segunda quinzena deste mês.

Também participaram da reunião representantes da Gerência Municipal de Convênio, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Fábia Sales, e equipe de engenheiros da prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários