Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Irmã Guadalupe Moura, coordenadora do curso profissional Santa Clara anuncia o fim do curso para o ano de 2014.


Após 51 anos de serviços prestados a comunidade canindeense o curso profissional Santa Clara, popularmente conhecido como curso da Irmã Silvina, Irmã que dedicou 34 anos de sua vida em prol da entidade com muito amor e dedicação deixará de existir no ano de 2014, o curso profissional Santa Clara foi fundado no dia 01 de Março do ano 1962.

O objetivo do curso é formar jovens e senhoras na arte do artesanato, corte e costura, arte, culinária, decoração, e todos os tipos de artesanato, funcionando nos turnos manhã e tarde.

Segundo Irmã Guadalupe são ordens superiores para o fechamento do curso e que as razões seriam leis que proíbem convênios, com instituições filantrópicas, sendo que esses convênios são necessários para a sobrevivência do curso.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]