Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Grupo Desenvolve Sertão elabora documento e entrega ao vice-prefeito Paulo Justa.

Um documento elaborado pelo grupo Desenvolve Sertão foi entregue ao vice-prefeito Paulo Justa, no último dia 10, de julho de 2013.

O documento visa garantir esforços por parte do vice-prefeito representando o executivo e os outros dois poderes para buscar junto ao presidente do SENAI Roberto Proença de Macedo, uma unidade do órgão para a cidade de Canindé.


Acompanhe na integra o documento:







Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Paulo Justa, quem é? Faz o quê? Aonde?

    ResponderExcluir
  2. Seria uma ótima oportunidade para a cidade de Canindé e região sair dessa ociosidade de mão de obra, pois quase não temos qualificações especializadas. Nossa cidade precisa correr contra o tempo, estamos defasados no desenvolvimento. Socorro para Canindé.

    SENAI em Canindé que venha logo.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]