Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Canindé reforça a abertura de estradas vicinais

Celso Crisóstomo testa a máquina Patrol captada pela Prefeitura de Canindé junto ao Governo Federal.
Foto: João Paulo Silva.

Na próxima quarta-feira (17), começa a operar a máquina motoniveladora do tipo Patrol doada para Canindé pelo Governo Federal. O equipamento, recebido no último dia 12, vai contribuir na abertura de estradas vicinais em diversas regiões do município.

Os trabalhos começarão pela Vazante do Curu. “Estamos fazendo um levantamento dos locais com maior necessidade de estradas vicinais para planejar de forma eficaz o uso desse equipamento”, afirmou o prefeito Celso Crisóstomo na ocasião em que recebeu a máquina na sede da Conab do município.


“A Patrol se junta à motoniveladora que a Prefeitura também conseguiu captar junto ao Governo Federal no mês passado. Juntas, elas serão de grande ajuda para combatermos os efeitos da seca em nosso Canindé”, ressaltou o prefeito.

A abertura de estradas vicinais, além de melhorar a mobilidade da população, facilita o acesso dos diversos serviços do poder público nas comunidades, como transporte de água através de carros-pipa, acesso de transporte escolar, de ambulâncias, de viaturas policiais e outros.

Postar um comentário

0 Comentários