Últimas Notícias

Aliança Regional Espírita promoverá Seminário com o tema: A influência das emoções na Saúde no dia 03 de Agosto com vagas limitadas.




S E M I N Á R I O 

A ALIANÇA REGIONAL ESPÍRITA (ARE 3) órgão da Federação Espírita do Estado do Ceará , tendo como presidente o senhor Francisco Claudivan C. Pereira, atualmente constituída das instituições Espíritas: Casa do Caminho (General Sampaio) Grupo Espírita Emmanuel- (Lagoa do Mato) ,Centro Espírita Filhos de Deus (Santa Quitéria) – Sociedade Espírita Divina Alvorada, Grupo Espírita Chico Xavier e Sociedade Espírita Joana de Angelis. (Canindé)


Após o grande sucesso em 2012 o público solicitou novamente a presença do Pernambucano conferencista Liszt Rangel ( jornalista, pesquisador de civilizações antigas, acadêmico em Psicologia e escritor) para realização do seminário "A Influência das Emoções na Saúde" propiciando um profundo estudo acerca da interferência dos sentimentos em nossa saúde e tratará de um tema bastante atual, pois mostra que é possível equilibrar mente e corpo, razão e coração.



Quantas pessoas depois de uma forte emoção já ficaram doentes? Um luto, um acidente, perda de emprego, mudança de escola ou até quando conseguem um novo emprego. A ciência, igualmente, vem concluindo que a grande maioria dos distúrbios de saúde são de origem psicossomática. Sejam deficiências imunológicas, alergias, e toda sorte de infecções. Doenças psíquicas, como fobia, síndrome do pânico, transtornos adaptativos e por estresse também têm origem na forma como a mente processa as informações recebidas do meio ambiente.

O evento visa além da promoção do conhecimento do bem-estar- físico , Espiritual, mental e social, arrecadar fundos para as ações sociais das entidades da ARE 3.



SEMINÁRIO: A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA SAÚDE

DATA : 3 DE AGOSTO DE 2013 (SÁBADO)

LOCAL: CENTRO DE TREINAMENTO FRANCISCANO (CANINDÉ-CE)

HORÁRIO: DE 13h30 às 18h00

(OBSERVAÇÃO) ENTRADAS LIMITADAS

CONTATO: (85) 8847-3950

REALIZAÇÃO:

APOIO:






Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias