27 junho 2013

Servidores municipais ocupam pátio da Prefeitura de Canindé

Na manhã desta quinta-feira, 27, servidores municipais ocuparam o pátio da prefeitura municipal de Canindé. A decisão foi deliberada em assembleia geral ocorrida no ultimo sábado, onde o município apresentou proposta de 3%. De acordo com a Presidente Aurenice Santiago os servidores acamparão a prefeitura até que se tenha uma proposta negociável. A greve será geral para todas as áreas dos serviços públicos.

Os Servidores aguardam nova proposta do Prefeito que ficou de se reunir com os representantes ás 15hs deste dia. Chama a atenção a ornamentação junina feita pelos servidores, onde hoje a noite, acontecerá um arraiá organizado pelos mesmos.

Segue abaixo fotos da manifestação:













0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top