Últimas Notícias

SAAE terá que fazer racionamento de água em Canindé.

O Ministério Público através da Promotora de Justiça da Comarca de Canindé Dra. Lucy Antonelli, determinou que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realize até a próxima sexta-feira 21/06 um projeto detalhado sobre o racionamento de água no município o quanto antes. Na manhã desta terça-feira a representante do MP esteve reunida com os representantes da autarquia municipal. Segundo a Promotora o SAAE deve realizar um racionamento de pelo menos 40%.


Fonte Facebook: Rádio Jornal de Canindé

6 comentários:

  1. DRA Lucy parabéns pela sua participaçao sabia junto de nossa cidade;porem antes da grande ideia e valida de racionamento de agua,SERIA NECESSARIO E COM URGENCIA UM CONTROLE NOS HIDROMETROS DOS HOTEIS DO CENTRO( A GESTAO FAZ QUE NAO CONHECE ISSO, PORQUE MEXE COM OS PODEROSOS E COMERICIANTES) E ALEM DISSO A LEGISLAÇAO DIZ QUE TODO LAVA JATO TEM QUE TER UM POÇO PROPIO. E AI? E AI? RACIONAR AGUA? SE ESTA MESMA AGUA TA SENDO USADA EM LAVAS CARROS E MOTOS? E POR ISSO QUE DIGO , OQUE FALTA NA GESTAO SAO SECRETARIOS COMPETENTES.

    ResponderExcluir
  2. Já deveria ter feito desde o início do ano.

    ResponderExcluir
  3. È necessário a intervenção da justiça para se fazer o básico. Na realidade existe uma dúvida entre incompetência dos secretários e falta de comando por parte do prefeito. Um total descontrole e falta de critérios em algumas secretárias. Abra os olhos Celso.

    ResponderExcluir
  4. cmo e que eu que tenho 5 filhos moro com minha família fazer racionamento de agua , em quanto isso no centro de caninde os hotéis não paga a conta d agua?????

    ResponderExcluir
  5. ISSO TA ERRADO QUER RACIONAR AGUA COMECE PARANDO AS CONSTRUÇÃO

    ResponderExcluir
  6. antes do racionamento O SENHOR SECRETARIO DEVERÁ DEVOLVER O DINHEIRO SA INSALUBRIDADE QUE ELE RECEBE, ATRAS DO BIRO E QDO VAI DE VEZ ENQUANTO,OOOVERGONHA , ALIAS OO ATRAZO

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias