Últimas Notícias

Prefeitura executa campanha nacional contra poliomielite

De 8 a 21 de junho, a Prefeitura de Canindé participa da Campanha Nacional contra Poliomielite (paralisia infantil), do Ministério da Saúde. As vacinas são destinadas a um público bem específico: crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias (cinco anos incompletos).

A Secretaria de Saúde informa que todas as unidades de saúde estarão envolvidas na campanha, atendendo o público de 8h as 17h. A meta estabelecida pelo Governo Federal para todos os municípios é que, até o final da campanha, 95% das crianças tenham sido vacinadas. Em Canindé, a meta corresponde a cerca de 5.350 crianças.

A abertura oficial da campanha acontece neste sábado, às 7h30, na unidade do Programa de Saúde da Família do CAIC (PSF CAIC) e na unidade São Francisco. Para animar as crianças, haverá palhaços e brinquedos. Estão previstas as presenças da secretária municipal de Saúde, Aline Grangeiro, da coordenadora de Imunizações, Olinda Thiscyara, e demais profissionais da rede pública.

As crianças que comparecerem às unidades de saúde receberão brindes. É imprescindível que todas as mães levem a caderneta de vacinação.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias