21 junho 2013

Prefeito tem reunião com Governo do Estado para tratar do Aterro Sanitário em Canindé

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Celso Crisóstomo participou de reunião na Secretaria das Cidades, em Fortaleza, para tratar do Aterro Sanitário que será instalado em Canindé. No encontro, o gestor, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, João Paulo Paulino, debateu com os representantes do órgão estadual as providências que o município deverá tomar para receber o equipamento.

Os gestores também discutiram ações do fórum que será criado para indicar o local de instalação do aterro na cidade. O fórum, que será composto dos prefeitos do Consórcio de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da unidade Canindé e sociedade civil, vai sugerir ao Governo do Estado três possíveis regiões.

Além de Canindé, estão no Consórcio de Gerenciamento de Resíduos Sólidos as cidades de Madalena, Itatira, Caridade e Paramoti.

Infraestrutura – Também nesta sexta-feira, a Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestutura, executa serviços de manutenção na praça do Fórum Dr. Gerôncio Brígido. Ao todo, seis trabalhadores se dedicam à capinação e limpeza do local.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top