Últimas Notícias

Prefeito Celso Crisóstomo cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, está em Brasília para audiências com parlamentares e com representantes do ministério da Saúde.

Ontem, terça-feira (11), o prefeito foi recebido pelo secretário de Gestão Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro. No encontro, os gestores debateram melhorias e ampliação da rede pública de saúde. O prefeito solicita junto ao ministério a construção de uma unidade do CAPS AD III no município, bem como a regularização de cinco equipes do Programa de Saúde da Família para ampliar os atendimentos. Celso quer ainda a implantação da Rede Cegonha em Canindé, programa do
Governo Federal que humaniza e amplia a assistência para mulheres, recém-nascidos e crianças na rede de saúde.

O prefeito também foi recebido pelo senador cearense José Pimentel. No encontro, o senador garantiu empenho para contribuir com melhorias na educação infantil no município, através de programas como o Segundo Tempo, e ainda com a construção de escolas e quadras no município. Pimentel também deverá ser um dos palestrantes na Conferência Municipal de Educação, que acontecerá ainda este ano em Canindé.

De Brasília, Celso Crisósotmo informa que, através de participação em edital, o município foi contemplado com um Kit Mecanização do Ministério da Pesca. O kit é composto de escavadeira hidráulica e trator de esteira para abertura de tanques e açudes destinados a piscicultura em pequenas propriedades rurais. “Será um grande incentivo para a agricultura no município”, comemorou o prefeito.

Também integram a comitiva de Canindé em Brasília os vereadores Pedro Mirialdo, Júlio César (Alemão), Chico Justa e Edson da Pinheiro.

Foto: Prefeito Celso Crisóstomo e vereadores de Canindé são recebidos pelo senador da República José Pimentel (Divulgação/Gabinete do Senador José Pimentel).

Um comentário:

  1. SERA QUE O PREFEITO LEMBROU DE PEDIR AMBULÂNCIAS PARA O MUNICÍPIO PORQUE AS QUE TEM ESTÃO QUASE PARANDO DE VELHAS; SÓ SABEM FALAR QUE O SAMU VEM PRA CANINDÉ MAIS NUNCA CHEGA ESSE DIA!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias