19 junho 2013

População de Canindé organiza manifestação para apoiar movimentos nacionais.

Vem pra a ruaporque a rua é maior arquibancada do Brasil”.
Motivada pelas manifestações que estão ocorrendo em diversas cidades do país, a população de Canindé resolveu aderir e apoiar o movimento. Neste sábado (22), acontece o primeiro manifesto pacífico, denominado #Acorda Canindé que tem o objetivo de “reunir as pessoas que estão indignadas com o descaso com que os governos vêm lidando com os problemas da sociedade”.

As atividades irão se concentrar na Praça da Igreja das Dores com o seguinte calendário de atividades:

QUINTA-FEIRA:

Reunião para definir as deliberações finais da Manifestação de Sábado:

Local: Praça da Igreja das Dores

Horário: 19h


SEXTA-FEIRA:

Oficina de Cartazes, faixas e blusas.

Local: Praça da Igreja das Dores

Horário: 19h (As pessoas que se interessarem em participar da Oficina tragam materiais como: cartolina, tinta, pincéis, etc.)

No Sábado dia 22 de Junho a partir das 7h00 da manhã saíra passeata da Praça Azul percorrendo as seguintes ruas: Joaquim Magalhães, travessa Tabelião Facundo, Rua Tabelião Facundo, Euclides Barroso (sentido Mercado Novo), Paulino Barroso sentido Praça da Igreja das Dores. Ponto de Chegada: Praça da Igreja das Dores durante a manifestação acontecerão dois atos um na Praça Tomaz Barbosa e outro no Mercado Novo.

O movimento vem ganhando força nas redes sociais de acordo com a página do evento no Facebook mais de 300 pessoas já confirmaram presença em apenas um dia de divulgação, venha você também pra rua com certeza o movimento será um marco na história de Canindé.

12 comentários:

  1. Se é contra o descaso com que os governos vêm lidando com os problemas da sociedade, por que não passar na rua da Câmara e da Prefeitura??? Acho rídiculo esse percurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você e é claro que é momento de também cobrar do prefeito e vereadores políticas publicas para a população.

      Excluir
    2. Está mais que na hora da população de Canindé sair nas ruas e mostrar sua cara, e fazer valer seus direitos. basta de tanta impunidade, seja por parte do poder político ou poder judiciário deste país, estado ou município.

      Excluir
  2. ISSO COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER,, QUERIA VER ESSES PROTESTO ERA NO DIA DA ELEIÇÃO IMPEDIDO QUE AS PESSOAS VOTASSE EM CORUPTO. NAO AGORA

    ResponderExcluir
  3. seria muito importante os mesmos reenvidicarem tbm contra essa portaria q o meretissimo juiz baixou para q os jovens nao possam "usufruir de sua juventude" pois o Sr Juiz proibiu o som automotivo em toda cidade.

    ResponderExcluir
  4. deveriam PROTESTAR EM TER UM FICHA SUJA COM PREFEITO E UM BOCADO DE BABACA BATENDO PALMA, FAÇAMOS ASSIM FACAM UM LEVANTAMENTO DO CARGOS PUBLICOS QUE OPREFEITO OCUMPOU E COMPARE COM AS CONDENAÇOES QUE ELE TEM, ISO SIM E UMA VERGONHA NESTA CIDADE QUE SO TEM MUITO PAPO E INTERESSES PROPIOS.

    ResponderExcluir
  5. Maria. sou de acordo pois acho que temos mesmo de ir para a ruas pelo que estou vendo esse prefeito de canindé vai ser igual os outros so muita conversas e poucas acão.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho uma ideia boa do protesto pois canindé já sofreu demais dessas pessoas que não tem compromisso com a população e esse prefeito só tem muita confessa e pouca acões.

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor da manifestação, mas nao faço parte dessa manifestação que vai haver aqui em Caninde, porque tenho plena certeza que vai ter a participação de políticos corruptos como lideres, participarei de uma manifestação aqui na cidade, quando ela for dirigida a câmara de vereadores e a prefeitura da nossa cidade, com ideias e protestos que nos favoreçam.

    ResponderExcluir
  8. O Vereador Que Não Aparecer Na Manifestação é Porque é Contra o Povo, Pois Não Terá Desculpa Um Funcionário Que so Trabalha 1 Vez Por Semana Dizer que não Pode Comparecer, Venham Porque Voces De Uma Forma Ou De Outra São Fundamentais Tanto Para Escutar(Muito) Como Para Realizar.

    ResponderExcluir
  9. Os Canindeenses tem que ir as ruas lutares para que possam resolver os problemas que existem aqui em nossa cidade. Ai sim uma manifestação que valerá a pena.

    ResponderExcluir
  10. estou feliz pois pela primeira o povo de canindé esta indo para as ruas revindicar seus direitos antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top