14 junho 2013

Polícia estoura cativeiro em Canindé e resgata empresário potiguar.

Informação é confirmada pelo secretário de Segurança, Aldair da Rocha. Fábio Porcino foi resgatado sem ferimentos na cidade de Canindé, Ceará.


O empresário Fábio Porcino Rosado Chaves foi resgatado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (14) no município de Canindé, no Ceará. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. De acordo com ele, a vítima não está ferida e passa bem. A operação teve dois sequestradores presos e duas armas apreendidas, segundo informou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva.


O publicitário Wilson Júnior, que é amigo da família, detalhou que a mãe de Fábio Porcino foi ao encontro do filho na cidade de Canindé, a 115 quilômetros de Fortaleza. Os dois chegarão em um avião particular ainda na tarde desta sexta ao aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró. "Estamos aguardando o retorno deles" , afirmou ao G1.

Fábio Porcino foi sequestrado por volta das 15h15 desta segunda em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando oito homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. Na fuga, o celular da vítima foi deixado na estrada, o que dificultou a localização inicialmente.

Sheyla Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), comandou as investigações. A delegada já havia comandado no ano passado as investigações no sequestro de Porcino Fernandes Segundo, de 19 anos, primo de Fábio Porcino, sequestrado em junho e encontrado após 37 dias em cativeiro, no que foi o sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte.

Na época, o cativeiro de Popó, como é conhecido o jovem empresário, foi descoberto em uma casa na praia de Pitangui, no litoral Norte da capital potiguar. Um confronto entre os sequestradores e polícia deixou dois suspeitos baleados - um deles morreu. Um ano depois, mais um sequestro aconteceu na família Porcino.

Fonte G1 RN.

Últimas informações:


Informações dão conta que o resgate foi feito com a participação da policia federal na localidade de Ipiranga, próximo ao açude Sousa e duas pessoas foram presas e uma conseguiu fugir. A policia federal acredita que os autores do sequestro sãs canindeenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top