17 junho 2013

Policia caça sequestradores em Canindé.

Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já identificaram e estão à procura de mais um homem suspeito de envolvimento no sequestro de um empresário, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e que foi libertado, na última sexta-feira, no Município de Canindé, neste Estado (97Km de Fortaleza). Trata-se de Ezequiel Serafim leitão. Ele conseguiu escapar durante o cerco policial na localidade de Fazenda Garrote, na zona rural de Canindé, no momento em que a Polícia cearense cercou o local e libertou o empresário norte-rio-grandense Fábio Porcino Júnior, 23, do ramo de casas de shows e vaquejadas em Mossoró. No ano passado, um primo de Fábio Porcino também foi vítima de sequestro naquela cidade potiguar.

Presos

Dois componentes da quadrilha acabaram presos pelos agentes da Coin e da Polícia Federal durante a operação em Canindé. São dois cearenses, identificados como José Carlos Anastácio Leitão e Rivelino Raquel Filho. Ambos já possuíam antecedentes criminais no Ceará, por homicídio e outros delitos.

A captura do bando e a consequente libertação do refém só foi possível graças a uma investigação sigilosa que começou no Rio Grande do Norte e foi compartilhada pela Coin e agentes da PF em Fortaleza.

Na última sexta-feira, o coordenador da Coin, major PM Cícero Henrique Bezerra; e o delegado Santos Pastor, também da Inteligência, receberam informações concretas sobre a localização do cativeiro e montaram a operação em Canindé.

O empresário era mantido em cativeiro desde a tarde de segunda-feira (10). Os criminosos improvisaram uma barraca de lona e plástico no meio do mato, onde o rapaz era mantido aprisionado, acorrentado pelo tornozelo.

A Polícia apreendeu com os sequestradores duas pistolas de calibre 9 milímetros, além de um revólver de calibre 38.

Além de Ezequiel Serafim Leitão, as autoridades policiais do Rio Grande do Norte já identificaram outros sequestradores, que estão sendo procurados.

Fonte: Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top