22 junho 2013

Pacificamente, população de Canindé vai as ruas protestar

Neste sábado, 22 de junho, de 2013 mais de 200 pessoas dentre elas Jovens, estudantes, comerciantes, desempregados, donas de casa, funcionários públicos: federais, estaduais e municipais foram às ruas para dizer não aos desmandos políticos.

O movimento ''Acorda Canindé'' tomou conta do centro da cidade em um belo sinal de protesto, para os organizadores da manifestação, o movimento de hoje teve apenas o desígnio de despertar as pessoas para a política, tendo em vista ser elas as responsáveis pelas mudanças que tanto esperam.

Esse tipo de manifestação vem ocorrendo em todo país, no município de Canindé não foi diferente, o movimento ocorreu pacificamente saindo da Praça Cruz Saldanha, popular Praça Azul às 9h e percorrendo as ruas do centro da cidade. O movimento contou com o apoio da guarda civil municipal e da policia Militar do Ceará.


A todo o momento os manifestantes gritavam palavras de ordem a mais aclamada por eles foi o grito “vem pra rua vem” que já é símbolo nacional de todos os manifestos que estão ocorrendo no País.

No primeiro ato, enfrente ao posto de táxi os manifestantes entoaram o Hino Nacional e o Hino de Canindé em seguida continuaram a caminhada, o segundo ato aconteceu enfrente ao mercado novo onde os manifestantes pediram a adesão dos comerciantes da cidade e gritaram palavras de ordem pedindo respeito para a classe comerciária de Canindé.

O portal c4 noticias acompanhou toda a manifestação desde o inicio e parabeniza todos que participaram desse movimento, que sem sombra de dúvidas ficará para a história de Canindé.


Acompanhe mais fotos do movimento:




























































4 comentários:

  1. São manifesto como este que com certeza farão nossa Nação mudar! Queria eu ter me juntado a eles... Peço desculpas aos que foram me representar por não ter me juntado a vocês... Saibam que embora eu não possa ir as ruas farei o que estiver ao meu alcance para apoia-los em todos os manifestos que pretendem fazer! E aqui vai um agradecimento aos nossos jovens que estão mudando o nosso Brasil. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das atitudes dos jorvens de canindé de irem para as ruas para protesta o que esta acontecendo com todo o canindé, porque se nós não se justamos com os jorvens e protesta nosso canindé nunca vai crescer, pois fico triste com esses gestores de não fazer nada pela nossa cidade e pelos seus habitantes.

    ResponderExcluir
  3. Meu povo que movimento legal, focado em problema sério de Canindé, senhor prefeito você tem que provocar o Ministério Público para racionar a água do açude do General Sampaio e paralelo a isso fazer o projeto da adutora e leva para Brasilia, a Dilma libera, solicite, só tem essa saída o povo sabe o que fazer e o senhor esta esperando o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. educação e muito mais, vc esta totalmente equivocado, precisamOSs racionar a agua que VAZA,SAI PELO RALO DOS LAVA JATOS COM AGUA DO SAAE AGUA POTAVEL,E OS HOTEIS QUE NAO TEM HIDROMETROS? QUE CIDADE DE GENTE ALIENADA E SEM PREPARO.DAQUI QUE O PROJETO VA P DILMA QUE O PREFEITO DIGA QUE E AMIGO DO CID DO LULA DO NESTE UIMARAES DA DILMA E ENQUANTO ISSO NESTE MOMENTO A AGUA POTAVEL BOA P BEBER JORRA NOS LAVA JATOS , DETALHE A LEI QUE SEQUER FOI LIDA PELA FABIA DA INFRA DIZ QUE TODO LAVA JATO TEM QUE TER UM POÇO, E AI? E AI?E OU NAO E ATRASO DE GESTAO.AGORA PRA MENTIR SE GABAR E BATER FOTO AI SIM OS SECRETARIOS FAZEM .

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top