29 junho 2013

Nova manifestação em Canindé acontecerá nessa segunda –f eira 01 de julho.


Os organizadores do movimento denominado #Acorda Canindé estão preparando mais uma manifestação pelas ruas da cidade, a primeira manifestação foi um sucesso e segundo os organizadores os objetivos foram alcançados.

No 01 de Julho de 2013, próxima segunda-feira, a 2ª Manifestação #Acorda Canindé irá trazer um itinerário maior saindo do antigo Mercado Municipal, que fica situado na Rua José Veloso Jucá no bairro Alto Guaramiranga e percorrendo as seguintes ruas: Av. José Veloso Jucá, Raimundo Alcoforado, Av. São Francisco, Rua Dr. Gerôncio Brígido Neto e Rua Xavier de Medeiros com ato na Prefeitura Municipal.


Confira as reivindicações que serão cobradas das autoridades municipais nesta manifestação: 

SAÚDE
- Ampliação e qualidade do atendimento médico nos PSF e no Hospital Regional São Francisco.
SANEAMENTO BÁSICO
Aprovação do Projeto da Adutora do General Sampaio para abastecimento d’água em Canindé.

INFRAESTRUTURA
Pavimentação das ruas;
Redução de 50% da taxa de iluminação pública;
Aumento da Cobertura e Qualidade no serviço de iluminação pública.
EMPREGO

Criação do Marco Regulatório Industrial;
Incentivo fiscal e apoio das pequenas empresas;
Criação do Programa 1º Emprego com parceira da Prefeitura e Empresas locais, visando a entrada de mais jovens no mercado de Trabalho.
EDUCAÇÃO

Comprimento do PCCS dos Servidores e Professores Municipais;
Garantia do Transporte público e gratuito para os estudantes do IFCE-campus Canindé;
Iluminação e urbanização entorno o IFCE-campus Canindé.

O Portal C4 noticia declara seu apoio aos manifestantes que reivindicam novas práticas transformadoras da sociedade e repudia a repressão e qualquer tentativa de criminalizar o livre exercício do direito de expressão inerente ao Estado Democrático de Direito.

Levando em conta o inerente compromisso com a divulgação dos acontecimentos em nossa cidade o portal C4 noticia também se alia à população que clama por justiça social e firma compromisso com a construção de uma sociedade mais justa, democrática e solidária estamos juntos.


Um comentário:

  1. acho que todos os grupos deviam se juntarem ao manifestos emproou de Canindé melhor e sem preconceito, tais como evangélicos, gays, idosos que não são respeitados nas filas de banco, professores, comerciantes, o pessoal interior em fim todos aqueles que amam Canindé...vem pra rua, esse luta é de todos nos.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top