Últimas Notícias

Na Semana do Meio Ambiente, Seinfra recupera praças

De 3 a 7 de junho, a Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinfra), intensifica a recuperação e manutenção de praças da sede do município. As primeiras a receber as equipes da Seinfra são a Praça do Leão, Praça 4 de Outubro e um trecho da Praça Dr. Aramis. Esta, a partir do dia 5, receberá replantio da vegetação, com mudas de pequenas plantas, palmeiras e grama.

A ação marca a participação da Seinfra na Semana do Meio Ambiente, realizada pela administração municipal através da Secretaria do Meio Ambiente.


Hoje: Cine Ambiental exibe filmes com temática ecológica

Como parte da programação da Semana do Meio Ambiente de Canindé, acontece, nesta terça-feira (4) às 19h, a mostra de vídeos Cine Ambiental. A ação é promovida pela Prefeitura de Canindé através da Secretaria do Meio Ambiente.

O objetivo da Mostra é contribuir com a educação ambiental das crianças e jovens da cidade. Para isso, o público assistirá gratuitamente a vídeos infanto-juvenis que tratam de preservação ambiental, cidadania e temas afins.

Antes da exibição, haverá ainda uma roda de conversa com técnicos da Secretaria do Meio Ambiente. A Semana do Meio Ambiente prossegue até domingo, 9.


Prefeitura homenageia recicladores de Canindé

Como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Canindé realiza, nesta quarta-feira (5), um café da manhã para os recicladores do município. A atividade, executada pela Secretaria do Meio Ambiente, marca a comemoração do primeiro Dia do Reciclador de Canindé, estabelecido, este ano, através de projeto de lei do vereador Pedro Mirialdo.

O encontro acontecerá, a partir das 7h30, na sede da Secretaria com cerca de 30 recicladores. Na ocasião, haverá também sorteio de brindes para as crianças que participaram da campanha “Troque seu lixo reciclável”, realizada em escolas do município.

Ainda amanhã, acontecerá uma missa ecológica, na Basílica, a partir das 17h. À noite, na Secretaria do Meio Ambiente, a Prefeitura faz a entrega da comenda “Defensor da Natureza” para 15 personalidades do município. No local, estará em exibição a exposição “Aves da Caatinga”, do fotógrafo Antônio Carlos.

Um comentário:

  1. GOSTARIA de saber qual formação do secretario do meio ambiente?qual experiência dele na função? onde tabalhou alias tanto ele como sua vice são da família do presidente da câmara ooou bacanada, e tem gente que ainda bate palma, so foto so papo so e v a cortado de concreto nada e a cara da gestão.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias