Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Inscrições para cursos do ProJovem terminam nesta sexta-feira

A Secretaria de Assistência Social de Canindé está com inscrições abertas para dois cursos do ProJovem Trabalhador 2013. Jovens entre 18 e 29 anos podem se inscrever até esta sexta-feira (7) nas sedes dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Os cursos disponíveis são de Construção e Reforma e Metalmecânica. Dentre os critérios de inscrição, o interessado deve ter renda per capita na família de até um salário mínimo; deve ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental e médio em escolas públicas; possuir documento de Identidade, CPF e PIS; não estar trabalhando nem cursando faculdade; e não estar participando de outros programas governamentais com ajuda financeira.

Dentre outros benefícios, o jovem receberá um auxílio bolsa de R$ 100 durante seis meses. Há vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas de 7h30 as 11h30 e 13h30 as 17h.

As quatro sedes do CRAS estão localizadas nos bairros Palestina, Bela Vista, Monte, Santa Luzia. O CREAS está localizado no centro da Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários