Últimas Notícias

Governo do Estado autoriza Construção de Adutora do Açude Escuridão para ajudar no abastecimento da Cidade de Canindé.

O Governo do Ceará autorizou a construção de três novas adutoras para atender municípios em situação crítica de abastecimento de água. Em Canindé, onde a capacidade hídrica dos açudes que abastecem a Sede, São Mateus e Sousa, é muito preocupante, a adutora será construída a partir do Açude Escuridão à Estação de Tratamento de água do município.

Em Itapagé, a adutora será construída da nova barragem do Ipu para a estação de tratamento, e a terceira fará a captação de águas do Complexo Industrial para abastecer a Vila do Pecém.

A informação é do deputado Danilo Forte, que esteve reunido com Renys Frota, Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Coger, responsável pela construção das adutoras.


Fonte. Facebook Rádio Jornal.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias