20 junho 2013

Frota da Vigilância Sanitária é reforçada com novo veículo

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Celso Crisóstomo fez a entrega oficial de um veículo Ranger de tração 4x4 para a frota da Secretaria de Saúde do município. O veículo foi captado pela Prefeitura de Canindé junto ao Ministério da Saúde, que o doou ao município.

Segundo a secretária de Saúde Aline Macedo, com a aquisição a administração municipal vai intensificar os trabalhos da Vigilância Sanitária. “É um reforço importante, pois vamos poder ampliar a busca de casos de dengues, os estudos de casos epidemiológicos e o tratamento de doenças, dentre outras ações”, explicou.

Para Celso Crisóstomo, a doação do veículo abre caminho para uma renovação ampla da frota, que o gestor considera fundamental para o município. “Durante muitos anos Canindé viu sua frota ser sucateada, mas nós vamos mudar esse quadro. Meu objetivo é que todas as secretarias possam ter sua frota própria, à altura das necessidades de cada uma”, afirmou.

O veículo já está em Canindé. Nos próximos dias ele será adesivado e incorporado à frota para início das operações.

Um comentário:

  1. Dra. Aline dessa do salto a saúde do nosso município está um caos!!!
    e senhora pousando com sua chiqueza só pra receber um carro do governo! coloque os médicos pra trabalhar e atender bem a população, os médicos não trabalham e no final do mês recebem seus vencimentos bem direitinho e o povo sofrendo sem atendimento nos PSFs, é melhor tirar essa capa o povo não quer saber de balela, e muito menos de STATUS. ACORDA CANINDÉ!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top