Últimas Notícias

Em Brasília: Canindé capta recursos para poços profundos

O prefeito Celso Crisóstomo, acompanhado de vereadores municipais, participou ontem (12), em Brasília, de audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. No encontro, o ministro informou que serão destinados recursos para a instalação e perfuração de poços profundos em Canindé.

De acordo com Celso Crisóstomo, o ministério autorizou a Secretaria Nacional de Defesa Civil a investir na instalação de equipamentos em 50
poços já existentes no município. Os equipamentos vão restabelecer o funcionamento dos poços, contribuindo para minimizar os efeitos da estiagem de chuvas em Canindé. Na reunião, ficaram acertados ainda recursos para perfuração de vinte novos poços na cidade.

Também integraram a comitiva de Canindé em Brasília os vereadores Pedro Mirialdo, Júlio César (Alemão), Chico Justa e Edson da Pinheiro.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias