Últimas Notícias

Duas pessoas morrem em Acidente na CE-257

Foto: Blog Santa Quitéria Destaque.
Uma colisão entre dois veículos no inicio da tarde desta quinta, 06/06 na CE 257, na localidade de Santa Rosa,no município de Santa Quitéria, deixou duas vítimas fatais e outra ferida.A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que uma das vítimas fatais é uma criança de apenas 08 anos.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 e de acordo com os agentes ainda não se sabe o que motivou a colisão entre os dois veículos, um carro de passeio modelo Gol placa OCL 2031 inscrição de Fortaleza e um caminhão cor amarela placa HXM3081/Fortaleza, conduzido por José Alberto Ferreira de Souza, residente em Fortaleza.

As duas vítimas fatais estavam no veiculo pequeno e foram identificados como Ana Célia Alves Souza, 47 anos, e sua filha, Maria Clara Alves de Souza, 08 anos, que ainda foi socorrida com vida ao Hospital de Santa Quitéria. O motorista Fabio Alexandre Alves de Souza, 48 anos ficou ferido e, encaminhado para a Santa Casa de Sobral. 

Equipes da PRE se deslocaram até o local do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros de Canindé para retirar das ferragens o corpo de Ana Célia que, permaneceu até as 18h, sendo retirada com a chegada a equipe da Perícia Forence. Os corpos foram para o IML de Canindé.

Policias da PRE localizaram um documento informando que Ana Célia Alves seria Diretora da Secretaria da 16ª vara criminal. 

O motorista do caminhão em entrevista relata que o carro de passeio teria entrado na contra mão em alta velocidade colidindo frontalmente causando a morte de duas pessoas. As vitimas residiam na Rua Anjo Branco, 303, Cambeba,no Alagadiço Novo.


Veja mais:
 
Fotos: Blog Santa Quitéria Destaque.


Foto/Reportagem: Romário Fernandes
Redação Kleber Holf Morais

Fonte: Blog Santa Quitéria Destaque.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias