Últimas Notícias

Demutran entrega carteiras de mototaxistas

Os mototaxistas que fizeram o curso especializado obrigatório destinado a profissionais em transporte de passageiros já estão recebendo suas carteiras no escritório do Demutran de Canindé, na sede da Secretaria de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist). Até o momento, cerca de 60% dos 200 mototaxistas que fizeram o curso já receberam o documento.

O porte da carteira que comprova a capacitação profissional é uma exigência da resolução número 410, de 2 de agosto de 2012, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e está sendo cobrado desde 15 de maio deste ano. “A partir de então, a lei determina que o mototaxista apresente documento comprovando capacitação profissional. Do contrário, estará cometendo infração e sujeito a penalidade”, adverte o inspetor do Demutran, Gean Gomes.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias