Últimas Notícias

Conselho de Educação tem nova diretoria

Nesta terça-feira (11), na sede da Secretaria de Educação de Canindé, foi empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Educação. O grupo exercerá um mandato de dois anos, tendo como presidente Regina Lemos e como vice-presidente Agailson Santos, ambos professores da rede pública.

Dentre as principais funções do Conselho estão a de contribuir com a elaboração de políticas publicas, bem como de fiscalizar as ações do poder público no cumprimento dos planos de educação. Para isso, a nova diretoria pretende fortalecer a atuação da entidade, integrando os trabalhos com a Secretaria de Educação e estimulando o envolvimento dos conselheiros.

“Estou feliz por fazer parte deste momento tão importante, pois o conselho contribuirá na ordenação da educação no município. Quero pedir aos conselheiros que atendam as convocações e representem suas entidades e o povo. Vamos dar novos rumos para a Educação em Canindé”, enfatizou a presidente.

O secretário de Educação, Marcelo Bezerra, também destacou a importância da participação dos conselheiros. “Espero que seja um conselho dinâmico e atuante”, afirmou.

O conselho é formado por 14 conselheiros e 14 suplentes representantes de diversas entidades do município. A secretária geral Hildeane Rabelo também é professora e coordenadora pedagógica da escola CAIC.

Foto: No centro, Secretário de Educação Marcelo Bezerra empossa os novos membros do Conselho (Everton Félix).

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias