25 junho 2013

Começa hoje racionamento de água em Canindé


O serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canindé (SAAE) órgão responsável pelo abastecimento de água na cidade de Canindé. Considerando a ausência de recarga de água nos mananciais que abastece a cidade e informados sobre estudos e simulações recentes realizadas pela COGERH sobre o esvaziamento dos mesmos, vem prontamente atender a determinação do Ministério Público e apresentar o plano de racionamento de água a seguir.
Tais medidas começam a partir de hoje terça-feira 25/06/13.

Horários: de 06:00 horas ás 06:00 horas do dia seguinte.

O racionamento dará inicio pelas seguintes Ruas.

Dias de Terça-feira: ficará suspenso o abastecimento de água por um período de 24 horas em parte do Centro (Rua Mozart Pinto; Rua Raimundo da Costa Ribeiro; parte da Rua Romeu Martins; parte da Rua Euclides Barroso) e parte do Bairro Capitão Pedro Sampaio (CAN).


 Dias de quarta-feira:  parte do bairro Santa Luzia e parte do bairro Santa Clara;

Dias de quinta-feira: bairros Alto Guaramiranga, Alto do Moinho, Palestina e Jubaia;

Dias de sexta-feira: bairro João Paulo ll e bairro São Mateus;

Dias de sábado: bairro do Esse, parte do bairro Capitão Pedro Sampaio(CAN), bairro Cachoeira da Pasta, Riacho São  Francisco, Canindezinho, parte do bairro Bela Vista e parte do bairro Santa Luzia.

Dias de domingo não haverá racionamento.



Fonte: Facebook da Rádio Jornal

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top