Últimas Notícias

Casa da Mulher de Canindé é inaugurada

Ouvidora e primeira-dama Esperanza Crisóstomo coordenou a implantação da Casa da Mulher
Para dar suporte às mulheres em suas necessidades específicas, a Prefeitura de Canindé inaugurou, nesta terça-feira (11), a Casa da Mulher. A iniciativa surgiu do grupo Mulheres pela Vida e pela Paz,que reúne cidadãs do município para debater e propor para a administração municipal políticas públicas em diferentes áreas de atuação. O grupo é coordenado pela ouvidora e primeira-dama Esperanza Crisóstomo.

A Casa da Mulher funciona de 7h30 as 11h30 e de 13h30 as 17h, na rua Antônio Martins, Centro. O equipamento oferece consultas com nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e advogado, e ainda aulas de biodança, massagem, meditação, rodas de conversas, formação e educação popular, dentre outros. A Casa atua ainda em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), do Governo Federal.


Foto.: (Everton Felix).

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias