22 junho 2013

Canindé recebe milho doado pelo Governo Federal nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Canindé realiza, em parceria com Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), ato simbólico de recebimento da primeira remessa de milho doado pelo Governo Federal ao município e região. O evento acontece na sede da secretaria municipal de Agricultura e Recursos Hídricos a partir das 10h.

Conforme informações da SDA, o milho sairá de caminhão do Porto do Pecém para Canindé às 9h do dia 24. A partir de Canindé, o alimento deverá ser distribuído também para as cidades de Paramoti, Itatira e Caridade. Ao todo, 30 mil toneladas de milho serão distribuídas para o interior, através do Governo do Estado, com apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).


A SDA informa ainda que a saca de 60 quilos será vendida ao preço de R$ 18,20 para os agricultores familiares e a R$ 21 para os demais produtores rurais já cadastrados na Conab. Os produtores rurais devem procurar os escritórios da Ematerce para informar a quantidade que necessitam e fazer o pagamento do boleto. Só poderá comprar o milho o produtor que estiver em dia com a vacinação do rebanho contra a febre aftosa.

Mais informações com a Assessoria de Imprensa da SDA:


Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br

Amanda Sobreira – (85) 3101.8137amanda.sobreira@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA

Um comentário:

  1. É UMA PENA QUE ALGUMAS PESSOAS QUE TEM DINHEIRO ESTÃO COMPRANDO O MILHO PRA REVENDER MAIS CARO ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER TEM QUE TER FISCALIZAÇÃO

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top