13 junho 2013

Canindé já atingiu 72% da meta de vacinação contra poliomielite

A Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Saúde, está engajada na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Os trabalhos começaram no último sábado e, em seis dias, o município já atingiu 72% da meta de vacinação estipulada pelo Ministério da Saúde.

A campanha prossegue até 21 de junho. As vacinas são destinadas a crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias (cinco anos incompletos). É imprescindível que as mães e pais levem a caderneta de vacinação da criança no momento do atendimento.

Todas as unidades de saúde estão envolvidas na campanha, atendendo o público de 8h as 17h. De acordo com o Governo Federal, 95% das crianças de todos os municípios devem ser vacinadas, o que corresponde, em Canindé, a 5.350 crianças.

A abertura oficial da campanha aconteceu na unidade do Programa de Saúde da Família do CAIC.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top