Últimas Notícias

Caixas eletrônicos ficam sem dinheiro nos fins de semana

Nas cidades turísticas do Ceará e nos pequenos centros urbanos do Interior cresce a insatisfação dos visitantes em decorrência da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. A escassez acontece com maior frequência em fins de semana e feriados prolongados.

Moradores e visitantes da cidade de Canindé reclamaram da falta constante de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana e nas segundas feiras pela manhã, principalmente no BB, há possibilidade de que a reduzida quantidade de dinheiro disponível nos caixas eletrônicos esteja associada à onda de
violência que ocorre todas as semanas em cidades do Interior, com explosões e roubo a essas unidades de atendimento dos serviços bancários. Seria, portanto, uma estratégia das agências reduzir a quantidade de cédulas. Porém, os clientes são os prejudicados diretamente.

Nesse final se semana a situação se agravou por conta do pagamento dos funcionários da Sec. da educação, que foi realizado na última sexta (07) muitos turistas deixaram pra sacar seu dinheiro em Canindé e tudo se tornou uma verdadeira loteria.

Os Bancos devem procurar alternativas para evitar assaltos, o que não pode é prejudicar a população e os milhares de turistas que visitam Canindé durante todo ano.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias