Últimas Notícias

"Zé pequeno" é encontrado morto nas proximidades do Bairro Cachoeira da Pasta.

Por volta das 14h00min desta quarta-feira 15/05 foi encontrado na estrada que dá acesso a comunidade de São Bernardo o corpo de Francisco de Sousa Leão também conhecido pelo Pseudônimo de "Zé Pequeno" de 20 anos, filho de Maria José Silva. O corpo apresenta marcas de bala e a suspeita é de que o mesmo tenha sido atraído para ser assassinado. Uma irmã da vítima que chegou ao local relatou que indivíduos ainda não identificados teriam levado Zé Pequeno para o cheiro do queijo. O mesmo já tinha diversas passagens pela polícia e suspeita-se que o assassinato tenha acontecido na noite de ontem. A polícia nesse momento faz a preservação do local do crime aguardando a chegada da equipe da Perícia Forense. Esse é o segundo crime de homicídio em Canindé em menos de 24 horas.

Fonte e Foto: Rádio Jornal.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias