Últimas Notícias

Secretaria de Educação faz chamada pública para alimentação escolar

A Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Educação, divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar. A chamada no. 001/2013 tem dispensa de licitação, conforme a lei nº 11.947 de 16/07/2009, resolução nº 38 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação de 16/07/2009.

Os grupos formais ou informais deverão apresentar suas propostas para habilitação e projeto de venda até a próxima segunda-feira, 20 de maio, de 8h às 11h, na Comissão de Licitação, com sede no Largo Francisco Xavier de Medeiros, s/n, Imaculada Conceição.

Para mais detalhes, o documento pode ser consultado na Comissão.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias