Últimas Notícias

Secretaria de Agricultura pesquisa poços profundos para instalação de dessalinizadores

Durante toda esta semana, técnicos da Prefeitura de Canindé realizam pesquisa de campo na zona rural. O objetivo é identificar os poços profundos que estão em condições de receber dessalinizadores de água.

Ao todo, 22 profissionais da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos estão em campo. A iniciativa faz parte das ações do Programa Água Doce em Canindé.

Saiba Mais:

O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil. Visa o estabelecimento de uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, promovendo e disciplinando a implantação, a recuperação e a gestão de sistemas de dessalinização ambiental e socialmente sustentáveis para atender, prioritariamente, as populações de baixa renda em comunidades difusas do semi-árido.

Com informações do Ministério do Meio Ambiente.

Um comentário:

  1. Uma medida importante para prover água, e de qualidade, em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias