Últimas Notícias

Prefeitura de Canindé reordena feiras em espaços públicos

 Foto: João Paulo.
Em maio, a Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinfra), iniciou o reordenamento das feiras livres do município. O objetivo é organizar o uso do espaço público para pedestres e motoristas e proporcionar instalações mais adequadas para a segurança e conforto de feirantes.


O reordenamento começou pela Feira das Confecções, que nos últimos quatro anos aconteceu na rua Gervásio Martins. Após reuniões com moradores e com feirantes, que foram recadastrados, a feira foi removida para a travessa Monsenhor João Cruz, nos trechos em frente à Igreja das Dores e ao lado da quadra paroquial.

Já a Feira da Agricultura Familiar, que acontecia na Praça Cruz Saldanha (Praça Azul), está instalada na travessa Merces Santos desde o último dia 15. Agora, os agricultores expõem os produtos em barracas padronizadas e a feira está mais organizada. Os feirantes que comercializam produtos da serra também estão sendo removidos da praça para a travessa Maciel.

Com as transferências, a praça já está mais limpa e com os passeios livres.

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO, COM A PADRONIZAÇÃO DAS BARRACAS, FICOU BONITO.

    ResponderExcluir
  2. Número Convênio: 670743
    Objeto: ELABORACAO DE ESTUDOS E PROJETOS PARA URBANIZACAO BAIRRO CAN
    Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
    Convenente: MUNICIPIO DE CANINDE - PREFEITURA MUNICIPAL
    Valor Total: R$585.000,00
    Data da Última Liberação: 17/05/2013
    Valor da Última Liberação: R$29.250,00

    ResponderExcluir
  3. Adorei a padronização, exemplo de organização...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias