Últimas Notícias

Prefeitura articula coleta seletiva de lixo no centro da Cidade

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Canindé, representada pelo secretário de Meio Ambiente, João Paulo Paulino, participa de reunião na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas do município. No encontro, estará em debate a construção de um modelo de coleta seletiva para o centro da Cidade.

O objetivo da administração municipal é formar uma parceria com os comerciantes para promover coleta na região, que seria executada pelas mulheres da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos do Campinas. Além de contribuir para a limpeza do Centro e melhoria da qualidade de vida, a coleta seletiva geraria renda para as trabalhadoras envolvidas.

A reunião acontece a partir das 15h.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias