10 maio 2013

Prefeito vai á Câmara para fazer alguns esclarecimentos.

O prefeito de Canindé Celso Crisóstomo compareceu à Câmara Municipal de Canindé na manhã de hoje, 10, para se defender das denúncias de supostas irregularidades em convênios para construção de cisternas de placas.

O prefeito afirmou que o instituto vida melhor concorreu ao edital de chamada publica para execução de cisternas de placa atendendo todas as exigências do convenio 33/2010 e construindo todas as cisternas dentro dos padrões exigidos pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará – SDA.

Contratação de técnicos familiares ou aliados políticos:

“Um instituto é uma associação constituída como tal como pessoa jurídica, uma conjugação de pessoas, quando qualquer pessoa cria uma entidade, uma associação, você traz para ela aquelas pessoas que tem afinidade e que tem concordância com o pensamento daquela instituição. O instituto está em funcionamento desde 2004 e todos foram escolhidos por conta da capacidade técnica das pessoas que estavam lá inseridas". O prefeito garante que ninguém recebia quantias vultosas.


“A foto da capa do jornal nem de nossa região é essa matéria veio para tentar desestabilizar e criar conflito”

“Nenhuma das cisternas está inacabada todas estão entregues, fotografadas e prestadas contas para o TCE e para o Ministério de Desenvolvimento Social.”

Ao final de suas explicações o prefeito Celso Crisóstomo foi bastante aplaudido pelos presentes aquela casa. 

9 comentários:

  1. Não foi falado sobre o escândalo do contrato da coleta de lixo não???

    ResponderExcluir
  2. Na Câmara muda as pessoas, mas as práticas são as mesmas! Se a justiça funcionasse por aqui daria para pegar o monte de nepotismo no executivo e no judiciários. Os vereadores todos latifundiaram a prefeitura e a Câmara com seus apadrinhados políticos. Basta verificar na folha de pagamento disponibilizada no Portal do TCM. Abutres antidemocráticos desumanos. Se fala tanto em cortar gastos mas na prática não funciona para eles. Carlos Jackson dos Santos

    ResponderExcluir
  3. e ai, vai fica todo mundo calado. "é preciso diminuir a distancia entre o que se diz e oque se faz, até que, num dado momento, tua fala seja a tua pratica" Paulo Freire. será que tem alguém querendo transforma suas falas em pratica?, "teoria sem pratica é matéria morta" Karl Max. Sr. Prefeito já é hora de sai da Teoria e ir para pratica.

    ResponderExcluir
  4. Senhores vereadores porque os senhores ficam calados? Porque os senhores não fizeram as perguntas e dúvidas que povo tem na ruas? Os senhores não representam o povo ou os senhores representam apenas aos seus interesses?A população de Canindé está estudando mais e daqui alguns anos os senhores vão perceber que exercer uma cadeira no legislativo exige compromisso com quem os delega a sua função, e serão eleitos para a função de vereador as pessoas quem pensam no coletivo e não em minória de cabos eleitorais.

    ResponderExcluir
  5. só pode é tá bom demais pra esse vereadores, aceitam tudo, também vamos cobrar de quem, se a grande maioria dos que foram eleitos, compraram votos? por causa de pessoas que vendem ou trocam seu voto, é que vivemos numa inércia imensa, o muncipio só cresce como rabo de cavalo, vamos ter dignidade e votar em pessos comprometida com o bem do muncipio. Candidatos que esbanjam dinheiro em véspera de eleição não tem compromisso com ninguem, a não ser com seus familiares. em outros tempos, víamos alice maciel, seu mesquita, fernando honorato,etc, esses sim brigavam pra levar alguma coisa a sua comunidade, naõ se vendiam e nem compravam votoss.

    ResponderExcluir
  6. Vocês reclamam de que? está com apenas com 4 meses que o prefeito Celso assumiu, foi vocês que colocaram ele lá na prefeitura, já estão arrependidos pouco tempo não? Foram aproximadamente 19.000 (dezenove mil votos ) que os canindeenses deram ao prefeito Celso, ele não está agradando? agora os culpados são os vereadores? Aprendam a escolher um bom prefeito que é melhor, quantas vezes já erraram e ainda continuam no erro. E não generalizem, o pior do ser humano é não reconhecer as qualidades do outro por pura maldade, vamos aprender ser pessoas melhores, com certeza o Nosso Senhor agradece.

    ResponderExcluir
  7. E todos sabem que quem manda em TUDO são os VEREADORES,mas como são ESPERTINHOS,jogam a BOLA e as RESPONSABILIDADES toda para o prefeito,e ELES comendo seus 8.000,00 reais na MOLEZA. Cadê que eles convocaram todos os CONCURSADOS? E a CÂMARA tá cheia de contratados, mas só no papel, eita povinho dificil esse,e ainda bem que 4 anos passa rápido.ESTAMOS DE OLHO...

    ResponderExcluir
  8. tem que cobrar dos vereadores mesmo, concordo com anonimos das 13:32 e das 20:28, eles são pagos pra legislar em prol da população, e pra fiscalizar uso do dinheiro público. ao invés de fazer isso, ficam querendo fazer fortuna com nosso dinheiro, se salvam poucos.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top