Últimas Notícias

Prefeito irá à Câmara se defender de acusações

O prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), afirma que irá nesta sexta-feira, 10, à Câmara do Município se defender das denúncias de supostas irregularidades em convênios para construção de cisternas.

Na última segunda-feira, o vice-presidente da Câmara, Chico Justa (PTC), ameaçou encaminhar pedido de abertura de CPI contra o prefeito, caso o gestor não compareça à Casa para prestar esclarecimentos.

O caso também provocou debates na Assembleia Legislativa. Na manhã de ontem, o deputado Fernando Hugo (PSDB) encaminhou ofícios ao Ministério Público do Estado (MP-CE) e TCE pedindo investigação sobre o caso. Segundo ele, a ação envolveria o prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, e teria “claros sinais de mau uso”.

Em reação, o deputado Dedé Teixeira (PT) diz que o atual prefeito não exercia cargo público na época do firmamento dos convênios. Ele reforça que todo o processo foi feito regularmente e que as denúncias seriam tentativa de “desqualificar” o programa de construção de cisternas.

O líder do governo Cid Gomes (PSB) na Casa, Dr. Sarto (PSB), saiu em defesa da atuação da SDA. Segundo o líder, a pasta possui toda documentação provando que realizou tanto a fiscalização dos convênios como a verificação da construção das cisternas. (Carlos Mazza)





Diretoria Geral de Mídias e Design
Portal C4 Notícias.

5 comentários:

  1. E lá vem mais mentiras...Não percam seu tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. A muitos anos atras, trabalhei como domestica para uma familia na capital. Um dia receberam a visita de uma ( (digamos para nao dar titulos,)pessoa da justiça, quando fui servir o cafezinho a visita, o dono da casa me apresentou com a frase: Esta menina è do Caninde! pensei que ele fosse dizer ,Cdè terra quente,terra de fè, etc que nada! disse uma frase que nunca esqueci e que quanto mais tempo passa,mais vejo que ele tinha razao: a frase; " TRABALHEI EM MUITAS CIDADES, MAS NUNCA EM UMA TAO CORRUPTA COMO CANINDE" agora eu digo,tudo que esta acontecendo nesta gestao è de se apurar,mas nao sera um caso que nossa cidade è literalmente encruada, è morta,sem brilho e sem vida,e porisso me envergonho e tenho raiva,pois nao sei como aconselhar meus filhos que nas proximas eleiçoes votarao pela primeira vez. vergonha de td que esta acontecendo,nem comento o caso das criancas sem aula por falta de professores,simplesmente da codigo penal.

    uma mae!

    ResponderExcluir
  3. TRABALHEI NA GESTAO PASSADA E ESTOU COM DIFICULDADES DE ENCONTRAR TRABALHO , TINHA CARGO CONTRATADO NA SAUDE , ESTOU EM FORTALEZA QDO NAS ENTREVISTAS DIGO QUE TRABALHEI EM CANINDE AS PORTAS SE FECHAM E AS PESSOAS PENSAM QUE FIZ PARTE DE COISAS ERRADAS, SOU APENAS UMA ENFERMEIRA RECEM FORMADA.

    ResponderExcluir
  4. acho uma besteira de vcs,sempre é assim, os contratados da gestão passada tem que sair mesmo, eles também entraram pela porta errada, e não podem reclama desses novos..!!!! A corrupção começar no seu voto,começar por mim e por vc.!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias