16 maio 2013

Minha Casa, Minha Vida vai construir mil casas em Canindé

No dia 16 de maio, a Prefeitura de Canindé intermediou acordo entre a construtora Resecom e um proprietário de terreno no município para a construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Celso Crisóstomo, com a participação do vereador Rômulo Magalhães, que também intermediou o diálogo.

Ao todo, serão construídas mil casas. Podem ser beneficiadas famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos. A administração municipal vai articular o cadastro das famílias interessadas.

Na imagem, modelo das unidades habitacionais que serão construídas em Canindé. 



Fonte: Resecom.

2 comentários:

  1. Em qual local de Canindé?

    ResponderExcluir
  2. 21:46,será no terreno da familia do sr. pedro militão, esse projeto é antiiiiiiiigggggoooooo

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top