Últimas Notícias

Meu Bairro em Mutirão: Prefeitura faz diagnóstico familiar no Santa Luzia

As equipes técnicas da Prefeitura de Canindé realizam, na manhã desta terça-feira (14), ações de assistência social e de controle da qualidade de água no bairro Santa Luzia. As atividades fazem parte do programa Meu Bairro em Mutirão, que a administração municipal executa desde ontem na região.

Desde o início do dia, os profissionais da Secretaria de Ação Social visitam as famílias do bairro para saber, dentre outras informações, quais recebem benefícios sociais do poder público, a situação de saúde dos moradores e situação escolar de crianças. O objetivo é identificar o perfil das famílias para subsidiar o planejamento de políticas públicas para o bairro. Já os profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE) realizam diagnóstico da qualidade da água para melhorar a oferta do serviço na região.

Também continua no bairro o Caminhão da Cidadania, que está emitindo gratuitamente documentos de identidade (RG e CPF). A ação é para todos os canindeenses.

O Meu Bairro em Mutirão prossegue até sexta-feira, 17, com atividades de todas as secretarias de governo.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias