Últimas Notícias

Jacarés viram atração no Rio Canindé.

Foto:  Everton Félix
Confirmada a existência de jacarés no Rio Canindé. Hoje uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada pela Secretaria do Meio Ambiente para capturar os repteis.

Vários curiosos, desde que souberam da existência dos animais na ponte velha, se aglomeraram no local para presenciar esse fato inusitado na cidade. 

Os jacarés já viraram atração, pena que o rio é poluído e não dar condições de visibilidade aos curiosos nem tão pouco abrigo aos animais.

Acompanhe abaixo algumas imagens fotografadas por Everton Félix.


Foto Everton Félix

Foto Everton Félix

Foto Everton Félix

Foto Everton Félix

Foto Everton Félix

3 comentários:

  1. aff, que rio imundo, um monte de lixo, garrafas pet, isopô, sacos plásticos, o prfeito né lá essas coisas não, mas a sujeira aí existente é culpa da população, que custo é armazenar o lixo pra o carro levar, povo imundo, depois bota culpa do poder público, façam a sua parte gente, não custa nada.

    ResponderExcluir
  2. Não otimize a situação para um quadro geral, literalmente quando você diz "povo imundo" você está se incluindo nesse conjunto "povo imundo". Efetivamente que a falta de politica pública de educação ambiental, maus hábitos de algumas pessoas e a omissão de gestores passados e atual leva a esse quadro de poluição do rio.Esse rio deveria ser despoluído e feita a urbanização do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. primeiro leia o significado de otimizar, e literalmente, e pense bem se cabe no seu comentário, não estou aqui pra corrigir comentário de ninguém, mas não adianta falar bonito só pra impressionar e querer demonstrar que é uma intelectual. E quando se fala "povo" se fala da maioria, não de todos. Ex: o povo elegeu fulano, não quer dizer que todos elegeram.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias