Últimas Notícias

INUSITADO: JACARÉS SÃO VISTO NO RIO CANINDÉ.

foto ilustrativa
Segundo moradores das proximidades do rio Canindé, por diversas vezes flagraram jacarés tomando banho de sol. 

Na manhã de hoje vários curiosos estavam no local onde possivelmente uma família de jacarés está habitando. O local fica as margens do rio Canindé próximo à ponte velha.

Alguns moradores afirmam ter presenciado por diversas vezes, três jacarés tomando banho de sol, sendo dois medindo na faixa de um metro e um filhote, tudo indica que nascido no rio Canindé.

O secretário de meio ambiente João Paulo, se pronunciou a cerca do fato, informando que nada foi oficialmente registrado a cerca desses animais em sua pasta, mas que caso moradores avistem novamente os animais, comuniquem a Sec. do meio ambiente que a mesma irá contactar o corpo de bombeiros para realizar a captura dos animais.

Alerta ainda que a população não tentem capturá-los nem tão pouco arremessem pedras, paus ou qualquer objeto que venha ferir os animais, pois tal ato é crime passível de punição.

7 comentários:

  1. Ola Amigos,Meu Nome é Gonzarlen ,sou Mototaxista e estive lá hoje pela manha e vi com meus olhos os jacarés e é verdade,são 3 jacarés... fui em casa buscar a Camera digital,mas quando voltei eles ja haviam sumido na água....

    ResponderExcluir
  2. Sei nao viu, so no Caninde mesmo! ora, se a populaçao viu ( como diz o primeiro comentario) que necessidade tem deste secretario esperar o pior deveria ele mesmo ter ido la constatar etc etc acho muito relexo sei la, parece nao esta nem ai, pensara que o problema se resolve sozinho. Garra meu amigo, um pouco mais de enteresse pelo trabalho que faz .

    ResponderExcluir
  3. Eu também vi... eles estavam todos reunidos, passando bronzeador e pegando um solzinho...

    ResponderExcluir
  4. TINHA QUE TER MESMO JACARÉ ALIAS NESSA TERRA SO TEM MESMO QUEIXUDO , SO PAPO E MUITA DESONESTIDADE DESTA PREFEITURA FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas viram, vão esperar o que mesmo para tomar as medidas cabíveis? Canindé acorda...

    ResponderExcluir
  6. Secretário são jacarés e não E.T, manda logo pegar os repteis..!

    ResponderExcluir
  7. jacaré tem é na prefeitura, muito queixo

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias