Últimas Notícias

Comitiva canindeense participa da sessão solene de 50 anos da Associação Cearense de Jornalistas do Interior.


Uma comissão canindeense formada por radialistas, representantes de jornais e revistas, blogueiros e poetas populares participou na noite de ontem, sexta-feira (24/05), da sessão solene em comemoração ao cinquentenário de fundação da Associação Cearense dos Jornalistas do Interior (Aceji) no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará.

Durante o discurso o propositor da iniciativa, deputado Paulo Facó (PTdoB), falou da relevância do trabalho desenvolvido pelos profissionais da imprensa nos distritos e sedes dos municípios cearenses.

O Portal C4 noticias esteve presente ao evento representado por seu Diretor Geral de Editorial, Paulo Anastácio, gostaríamos aqui de agradecer o convite do radialista Xisto Lima, e a colaboração da Prefeitura Municipal de Canindé, na pessoas do prefeito Celso Crisóstomo que cedeu o transporte para conduzir os representantes canindeense a solenidade.


Participaram da solenidade, o deputado federal Chico Lopes (PCdoB); o diretor executivo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) Evilásio Bezerra; o diretor técnico da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Gilson Moreira; o diretor geral do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, Paulo Tadeu; e o presidente do Comité de Imprensa, Rádio e Televisão da Câmara Municipal de Fortaleza, Alexandre Rangel.

A Associação Cearense de Jornalistas do Interior nasceu em Canindé, a entidade, idealizada por um grupo de abnegados comunicadores do nosso sertão, que tinha o prazer de divulgar os acontecimentos de sua terra, sem qualquer remuneração, em pouco tempo ficou conhecida em todos os segmentos da vida do Estado, por seu trabalho sério em defesa dos legítimos interesses dos municípios e de seus associados. Um dos seus fundadores, José Gusmão Bastos, foi presidente por sete mandatos e, hoje, é o seu Presidente de Honra. Até o momento, a Aceji foi presidida por: José Gusmão Bastos, Raimundo Nonato Ximenes, Luiz Celso de Oliveira, Raimundo Batista Aragão, Antônio Ribeiro Neto, Edvar Ximenes, Zeudir Queiroz, Horácio Matoso, Reginaldo de Athayde, Paulo Neves e João Ferreira.



Acompanhe abaixo algumas fotos do evento:


Radialista Xisto Lima, um dos homenageado da noite



Otácilio Duarte entrevistando o dep. Paulo Facó.

Almir entrevistando o presidente da Aceji, João Ferreira




Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias