Últimas Notícias

Clientes da TIM em Canindé reclamam da ausência de sinal da operadora

Clientes da operadora de telefonia TIM reclamam de falha no sinal de celular e internet 3G da operadora na cidade de Canindé, o serviço ofertado pela operadora voltou a gerar interrupções constantes e alerta de serviço na caixa postal, mesmo os aparelhos estando dentro da área de cobertura.

Números fora de área ou desligado viraram tradição nos últimos 20 dias para os moradores de Canindé, para conseguir uma ligação de um número TIM, o usuário tem que ter calma e, quando consegue, a ligação é interrompida constantemente.

A reclamação é constante, como afirma o usuário Antônio Lima, “Para conseguir uma ligação da TIM só mesmo com um milagre de São Francisco, pois é necessário tentar várias vezes e às vezes quando consegue a ligação cai na caixa de mensagem mesmo os celulares estando com área, frente a frente, é uma situação que exige paciência”.

O Portal C4 noticias entrou em contato com a operadora através do numero *144 Sob. O protocolo 2013142912257 a fim de esclarecer os motivos da falha no sinal, fomos informado pela atendente que seria necessário abrir uma reclamação para a verificação de conectividade das torres da região, Após aberto a reclamação fomos orientados a aguardar o contato da operadora após a analise técnica a ser realizada nas torres de transmissão da cidade.


Você teve problemas com celular ou internet 3G da TIM? Deixe seu comentário abaixo.

2 comentários:

  1. Minha vó já dizia: É muito melhor um pombo correio. Se for uma emergencia é melhor sair correndo que chega mais rápido que uma ligação da TIM.

    ResponderExcluir
  2. E no Caninde, quando a gente fala em orelhao,o pessoal fica è mangando.. moro na europa e hj precisei fazer um telefonema de urgencia !!!! e cde o sinal? porcarias de operadoras. com um orelhao tive mais sorte mas acho um aburdo Caninde ter em cada 10 orelhoes 1 que funcione e olhe la. nao se pode contar sempre com sinal, cobertura nao cobertura. vergonhoso.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias