Últimas Notícias

Caminhão da Cidadania estará em Canindé na próxima semana

De 13 a 15 de maio, os canindeenses terão oportunidade de emitir com mais agilidade documentos de identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). É que o Caminhão da Cidadania, da secretaria estadual de Justiça e Cidadania, estará no município, atendendo a solicitação da Prefeitura de Canindé.


Durante três dias, o veículo estará estacionado no bairro Santa Luzia, reforçando as ações do programa Meu Bairro em Mutirão. Mas o Caminhão atenderá aos moradores de toda a cidade que queiram atualizar sua documentação.

Para solicitar RG e CPF, o cidadão deve apresentar alguns documentos.

RG (1ª. e 2ª. vias) para solteiros: Certidão de Nascimento (original e cópia) e duas fotos 3x4 recentes (três meses).

RG (1ª. e 2ª. Vias) para casados, separados e divorciados: Certidão de casamento ou averbação (original e cópia) e duas fotos 3x4 recentes (três meses).

Pessoa menor de 16 anos deve estar acompanhada de um responsável legal portando a sua Identidade, ou seja: Pai, Mãe, Tio, Tia, Avô, Avó, Irmão maior de 18 anos ou Responsável legal com a Declaração do Conselho Tutelar.


CPF (1ª.via): Certidão de Nascimentos ou RG e comprovante de endereço.

Pessoa maior de 18 anos deve apresentar o Título de Eleitor.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias