Últimas Notícias

Alunos que ingressaram do Ensino Superior são homenageados

A 7ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Canindé, realizou nesta quinta-feira (16.05) o evento de congratulação aos alunos aprovados em vestibulares da rede publica e privada, como àqueles que ingressaram no Ensino Superior através do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM_2012. A cerimonia contou com as presenças dos alunos egressos da rede pública estadual da regional, representantes de alunos que estão concluindo e professores de 3º ano do Ensino Médio. A programação constou da premiação com medalhas para Arthur Paiva dos Santos e Flávia Ramalho, aluno e professor nota 1000 respectivamente, ambos da EEEP Capelão Frei Orlando, como também, placa-homenagem ao Colégio Estadual Paulo Sarasate, na pessoa do do seu diretor, Lindomar Silva Sousa. O Colégio Estadual Paulo Sarasate foi a escola com maior número de alunos participantes no ENEM_2012. O evento ocorreu em tempo real e com acompanhamento via webconferência com a solenidade que acontecia no Palácio da Abolição em Fortaleza, oportunidade em que, o Governador do Ceará Cid Ferreira Gomes e a Secretária de Educação, Izolda Cela, homenagearam as escolas que aprovaram maior número de alunos ao Ensino Superior em cada CREDE. A 7ª CREDE esteve representada nesse momento, pela aluna da EEEP Capelão Frei Orlando, Gabirela Ferreira Sales Dias, detentora da melhor média da regional, acompanhada pela diretora da escola, professora Taylana Queiróz. A coordenadora da 7ª CREDE, professora Joyce Santana, abril o evento destacando a importância do ENEM como porta de entrada para os alunos da escola pública na universidade. Salientou também, o forte investimento que o governo do estado vem fazendo para ofertar a juventude cearense, uma educação dita de qualidade. Na ocasião foi realizado, ainda, o lançamento oficial do ENEM_2013 e o Projeto ENEM – Chego Junto, chego bem, culminando com um show com DJ e um brunch servido aos presentes.




Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias