Últimas Notícias

Adolescente de 17 anos mata homem a facadas

  
Um homem foi morto a facadas na tarde da última terça-feira, 14, em Canindé, a 120 km de Fortaleza, por volta das 13h.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), moradores encontraram a  vítima, Raimundo Fernando Ferreira da Silva, 43, conhecido como Mendonça, no alpendre de sua casa, na rua São Francisco. A vítima apresentava perfurações à faca na altura do pescoço.
O suspeito, I S L, de 17 anos, fugiu do local após o crime e não foi localizado pela Polícia. De acordo com os policiais, ele já respondia por um homicídio na região.
De acordo com populares, a vítima, que já respondia por assalto, bebia com o suspeito do crime quando teve início uma discussão que acabou na morte de Raimundo. 


Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias