Últimas Notícias

Sábado tem Dia D de vacinação contra a gripe

No próximo sábado (20), a Prefeitura de Canindé participa do Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe) e Intensificação da Hepatite B, do Ministério da Saúde. Neste dia, todas as unidades de saúde do município vão reforçar a vacinação, que começou no último dia 15 e prossegue até o próximo 26.


A campanha é destinada aos seguintes grupos prioritários:

Crianças de 6 meses a menores de dois anos; Gestantes; Trabalhadores de saúde; Puérperas até 45 dias após o parto; Idosos acima de 60 anos; População privada de liberdade; Indígenas.Pessoas inclusas no grupo de morbidade (independente da idade), nas seguintes condições:

Doenças respiratórias; Doenças cardíacas; Doenças renais crônicas; Doenças hepáticas; Doenças neurológicas; Diabetes; Transplantados.



Já a vacina contra a intensificação da Hepatite B é destinada a pessoas de 0 a 29 anos e à pessoas dos seguintes grupos em qualquer idade: 



Manicures e pedicures; Podólogos; Bombeiros; Policiais; Tatuadores; Profissionais do sexo; Doadores de sangue.



Na zona urbana, os postos de atendimento funcionarão de 7h às 17h. Na zona rural, de 7h às 14h. Veja os postos de atendimento:


Bonito
Iguaçu
Ipu Monte Alegre
Ipueira dos Gomes
Salitre
Targinos
Vazante do Curu
Alto Guaramiranga
CAIC
São Francisco
Canindezinho
Capitão Pedro Sampaio
Centro
Cj. Habitacional
João Paulo II
Santa Clara
Santa Luzia
Centro de Saúde Chico Campos
Ponto de Apoio Grupo do Canindezinho
Ponto de Apoio Cachoeira da Pasta
Ponto de Apoio Riacho São Francisco
Obs: os pontos de apoio funcionam nas escolas dos bairros.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias